Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Left Behind: Eternal Forces (Game PC)



Em Left Behind: Eternal Forces você adentra numa guerra de proporções apocalípticas num game de estratégia em tempo real baseado no best-seller "Left Behind" ("Deixados Para Trás" na versão brasileira) criado por Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Junte-se à luta decisiva entre o Bem e o Mal comandando as "Forças da Tribulação" ou a "Comunidade Global de Matenedores da Paz" para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos mundiais.

A História

A série se inicia com o desaparecimento súbito de bilhões de pessoas, criando o caos na Terra para quem foi "deixado para trás". A sociedade sobrevivente é confrontada pelo caos total resultante de terremotos e outros desastres. Este é o cenário de toda a série que já soma 11 volumes.

Acontece uma ruptura — quando todos os cristãos: adultos, crianças e outros foram levados aos Céus por Deus em pessoa. A população restante deve fazer uma decisão em certo ponto. Eles não podem se manter neutros. As suas escolhas são juntar-se ao AntiCristo — a qual é inadequada para quem procura a paz para a humanidade — ou à Força de Tribulação, que procura expor a verdade e defender-se contra as forças anti-cristãs.

Configuração Minima:
Windows 2000/XP
CPU 2.0 GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 32MB
4 GB HD livre

Tamanho: 1.2Gb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Links:

part01.rar
part02.rar
part03.rar
part04.rar
part05.rar
part06.rar
part07.rar
part08.rar
part09.rar
part10.rar
part11.rar
part12.rar
part13.rar
part14.rar

Password: www.wareztuga.org

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso