Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Necrovision ( Game PC )


Necrovision é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz o cenário da Primeira Guerra Mundial, juntamente com um enredo paralelo de luta entre vampiros e demônios. O jogo apresenta um ritmo de ação rápido, proporcionado pela engine modificada de Painkiller.

Tanto elementos realistas, quanto de terror estão presentes em Necrovision: há a recriação dos cenários de batalha da Grande Guerra, bem como das armas e equipamentos; e há também locais subterrâneos, onde o jogador enfrenta criaturas sobrenaturais, como demônios e zumbis de soldados alemães, além das mostruosas criações conmseguidas pela sua tecnologia.

Entre as armas se destacam as clássicas pistola M1911, escopeta de trincheira M97T (trench gun), e metralhadora MG08/15; já entre os inimigos se sobressaem os enormes chefes, como o Big Manta Demon — uma gigantesca raia que já aparece nas primeiras fases — e diversas criaturas com grandes tentáculos e asas, que aparecem nas fases posteriores.

No modo singleplayer, primeiramente, o jogador passa por fases que reproduzem cenários da Primeira Guerra Mundial e enfrenta soldados inimigos; com a evolução pelo jogo, passa-se para fases subterrâneas, que contêm criaturas sobrenaturais, em um clima de terror e fantasia. O modo multiplayer contém mapas de locais reais e de cenários do mundo dos demônios, podendo ser jogados tanto em deathmatch, como em missões baseadas em objetivos.

A recriação do ambiente do começo do século passado e, igualmente, das armas e equipamentos, é um grande destaque de Necrovision; e a combinação inusitada de uma grande guerra com seres sobrenaturais pode agradar a fãs de tiro em primeira pessoa, pois ambos os temas continuam rendendo títulos de sucessos durante anos.

Configuração Minima:
Windows XP/Vista
CPU 2.4 GHz
1GB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 256MB

Tamanho: 5.5Gb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Links:
part01.rar
part02.rar
part03.rar
part04.rar
part05.rar
part06.rar
part07.rar
part08.rar
part09.rar
part10.rar
part11.rar
part12.rar
part13.rar
part14.rar
part15.rar
part16.rar
part17.rar
part18.rar
part19.rar
part20.rar
part21.rar
part22.rar
part23.rar
part24.rar
part25.rar
part26.rar
part27.rar
part28.rar
part29.rar

Crack


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso