Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Brigade 7.62 High Calibre (Game PC)


Brigada 7.62 Alto Calibre Famosos russo «empresário» roubou uma grande soma de dinheiro de seus «colegas» e fugiu em um pequeno país latino-americano chamado Algeyra. Foi declarado um caça. Você - profissionais que tenham contratado para capturar o fugitivo.
Esta não é uma tarefa fácil. Em Algeyre complexa situação política. O actual Governo ditador General Alvaro Defesa confrontadas as tropas rebeldes, sob a liderança de Tanya Tormens. Na busca para o personagem principal de fazer uma escolha na insurreição no conflito, para recolher o esquadrão de mercenários, e para viajar pelo país, realizando várias tarefas. Para derrotar o inimigo em várias batalhas jogador vai ajudar mais de 170 amostras de lâmina de fogo e armas.

Recursos
* Continuação do melhor jogo tático de 2005 «Brigade E5: Nova Aliança».
* Atual cronograma.
* A única batalha sistema SPM ® (Smart Pause Mode), que combina RTS dinâmica com uma riqueza de oportunidades tático Vire-Based.
* Honest e poderosa inteligência artificial.
* Mais de 170 armas, munições e uma grande variedade de equipamentos, para modificar as armas, com as características das armas de reais protótipos.
* Uma extensa lista de mercenários: a ordem de trinta caracteres.
* É não-linear storyline, a livre circulação em todo o país, possivelmente no jogo para se juntar a uma das partes beligerantes e alterar a sua escolha mais tarde.
* Alta qualidade componentes RPG: pesquisou jogo mundo, e se comunicar com caracteres jogo, diferentes variantes do fim do jogo.

Configuração Minima:
Windows 2000/XP/Vista
CPU 2.0 GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 128MB
3 GB HD livre

Tamanho: 2.5Gb
Idioma: Alemão
Formato: Rar

Links:


part01.rar
part02.rar
part03.rar
part04.rar
part05.rar
part06.rar
part07.rar
part08.rar
part09.rar
part10.rar
part11.rar
part12.rar
part13.rar
part14.rar

Password: www.webpunkt.ru

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso