Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Officers Game PC



O derramamento de sangue que durou seis anos, conhecido como a Segunda Guerra Mundial deixou trágicas memórias e lendas inacreditáveis sobre glória e coragem de milhões de soldados. Mesmo tendo acontecido em um passado distante, ainda existem muitas perguntas a serem respondidas. O que aconteceria se as coisas tivessem ido num caminho diferente? Existiu uma possibilidade de se terminar a guerra mais cedo do que o ocorrido? E se existisse alguém que pudesse realmente mudar o curso da história? Essas questões juntas com um desejo fortíssimo de criar um novo e único RTS 3D nos levam ao desenvolvimento de 'Officers'.

Officers é um jogo de estratégia em tempo real com mapas de 25 km², onde até 1500 unidades podem participar do combate. O game oferece uma campanha para as forças aliadas com efeitos visuais impressionantes e poderosos gráficos, uma atmosfera que te deixará sem fôlego, e sobretudo uma larga variedade de táticas e oportunidades estratégicas.

Configuração Minima:
Windows 2000/XP/Vista
CPU Core 2 Duo 2.6 GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 128MB

Tamanho: 1.1Gb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Links:

part1.rar
part2.rar
part3.rar
part4.rar
part5.rar
part6.rar

Password: irfree.com

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso