Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Helldorado (Game PC)



Segundo uma lenda que os índios americanos costumavam contar aos colonizadores espanhóis, haveria na América uma cidade chamada El Dorado, onde todas as construções são constituídas de ouro maciço. Aproveitando o trocadilho, Helldorado (Hell é inferno em inglês) conta uma história muito mais realista sobre um velho oeste cheio de máculas, terror e medo.

O jogo conta a história de John Cooper, um típico cowboy, introspectivo e briguento, sempre disposto a sacar sua pistola por qualquer motivo. Porém, diferente dos outros personagens que permeiam a história, Cooper não é apenas bom no gatilho. Sua sabedoria e rapidez de raciocínio fazem dele o líder entre seus amigos.

O jogo lembra Commandos, um clássico da estratégia em tempo real, porém é ambientado no velho oeste, e você pode usar táticas muito mais sujas que as utilizadas no jogo da Eidos. Além de Cooper, o jogador poderá controlar Kate O'Hara, uma dama sedutora que usa sua beleza para enfeitiçar adversários, além do índio Hawkeye, e do mexicano Pablo Sanchez, bem como outros dois heróis com habilidades distintas.

Configuração Minima:
Windows XP/Vista
CPU 2.0 GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 128MB
4 GB HD livre

Tamanho: 1.8Gb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Links:

part01.rar
part02.rar
part03.rar
part04.rar
part05.rar
part06.rar
part07.rar
part08.rar
part09.rar
part10.rar

Password: www.webpunkt.ru


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso