Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

championship manager 2007 - PC



Quem é fã do CM não vai estranhar o layout do jogo. Ele é semelhante a versão anterior, o Championship Manager 6. Quem se acostumou com as versões antigas pode se bater um pouco, mas nada que um olhar um pouco mais apurado não resolva. Todas as funções são facilmente encontradas na tela principal.

Esta versão permite que você jogue por meia-temporada nas ligas inglesa, francesa e italiana. Prepare-se, você nem vai perceber o tempo passar e vai morrer de vontade de obter a versão completa!

Gráficos

A cada nova série, os desenvolvedores do CM se superam. Os gráficos são cada vez mais bem feitos, modernos e arrojados, sem prejudicar a jogabilidade. O lado negativo disso é que a cada versão o jogo fica mais pesado e requer um computador “porreta”.

Transmissão das partidas

As principais diferenças ficam por conta da transmissão das partidas. Nesta versão, é possível escolher vários ângulos de câmeras, com jogadores melhores desenhados. Isso facilita sua análise sobre o jogo: é possível ter maior consciência das áreas vulneráveis suas e dos adversários.

O padrão CM continua: você define quais momentos da partida deseja ver através dessas câmeras. Para os outros momentos, nem tão extasiantes, você visualiza o texto mesmo.

Converse com os jogadores

Este era o recurso que estava faltando: o diálogo direto com os jogadores. Antes, durante e depois da partida, dê recados pessoais para cada um dos seus jogadores. Desde um agradecimento por uma partida fantástica até o repúdio por uma atuação desastrosa.

Essa é uma falha que pelo jeito começou a ser consertada: o relacionamento psicológico e motivacional entre técnico e jogadores. Mais um motivo para você testar o CM 2007.

Seja técnico de seleção simultaneamente

Em versões anteriores, dirigir uma seleção era possível, mas era um recurso escondido no menu principal e você não podia treinar um clube ao mesmo tempo. Você devia “cavucar” durante a escolha do time para assumir uma seleção nacional. Mas agora, na versão 2007, você pode ao mesmo tempo controlar qualquer clube e uma seleção. Prepare-se, pois a cobrança também vem em dobro!

Super atualizado

Com o escândalo envolvendo clubes e árbitros italianos, o CM não perdeu tempo e atualizou sua base de dados. Se você quiser jogar com o Milan, por exemplo, já vai começar com oito pontos negativos na tabela. Com a Juventus, a situação é ainda mais “cabeluda”: você vai direto para a Série B e com 17 pontos a menos. Haja emoção para reverter este quadro!

Isso só prova que o banco de dados do CM é sem dúvida o mais atualizado destes jogos. Mais um atrativo para você baixar já!

O Pro-Zone

O que Alex Ferguson, Arsene Wènger e Steve McLaren têm em comum? Bom, além de serem três dos melhores técnicos de futebol, eles ajudaram a melhorar Championship Manager para aumentar o desempenho de seus clubes. Acredite, eles utilizaram o recurso Pro-Zone e o desempenho de Manchester, Arsenal e Everton melhorou!

O Pro-Zone avalia o desempenho dos jogadores a cada jogada, indicando pontos positivos e onde podem ser melhorados.

Os velhos e bons recursos do CM continuam: controle tudo com mãos-de-ferro ou deposite sua confiança em assistentes e acessores. Relacione-se com sua diretoria, dê ou sofra ultimatos, controle egos de jogadores “estrelinhas”.

Senha: www.iradosgames.net





Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso