Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

MixVibes Producer DVS v7.0.4.3


MixVibes PRODUTOR recebe todas as funcionalidades do DVS, fomentado com características favoráveis. Este software traz mais um passo no sentido de tornar a um músico e DJ Remixer graças a um conjunto de ferramentas criativas incrível

O leitor de CD ou giratórias são ligado ao soundcard insumos. Não RIAA Pré amplificador está recomendado, o software fazer a correcção automática. A saída de som que você vai ser ligado ao canal 1 e 2 do seu misturador. Depois que tudo estiver configurado, o assistente de instalação na PRODUTOR irá ajudá-lo a finilized a configurar.

PRODUTOR características

Misture os arquivos de vídeo

Acesso ao seu vídeo favorito arquivos e incluí-los em sincronia em seu mix. Clips de vídeo, como formato DivX,. Avi,. Vob,. Mov,. Mpeg 1 ou 2 são compatíveis. Se o computador é alimentado o suficiente (verificar as especificações recomendadas) e você tem o codec instalado em sua máquina, específica e profissional, tais como formatos de vídeo H.264, mp4 e HD arquivos podem ser apoiados. Juntamente com o vídeo, um vídeo especial rack inclui vários efeitos e transições. A mistura de saída de vídeo pode ser enviado para um ecrã secundário monitor ou projetor. 16 jogadores estão disponíveis para misturar uma série de arquivos de vídeo.

4 pavimentos controle

Se você é um sortudo proprietário de um múltiplo In / Out soundcard (4IN/4OUT por exemplo), 4 pavimentos podem ser controladas com 4 jogadores em simultâneo.

Tamanho: 42.05MB

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso