Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Football Superstars



Football Superstars - este é um jogo invulgar esportes, ao contrário do habitual futebol multiplayer gestores. A principal característica de Football Superstars é o nível do projeto - é um jogo tridimensional completo com um moderno motor decente e detalhe. A principal diferença geympleynym novos jogos do velho gestores é que o jogador não tem conseguido uma equipa de jogadores que passam a maior parte do tempo actuando de forma independente, como um personagem da equipe, jogando lado a lado com os personagens de seus amigos contra o time vivo sopenikov ....

Football Superstars
Os jogos serão realizados jogos de diferentes níveis - entre as equipes de 3 a 11 jogadores. O jogador terá de desenvolver seu personagem e otachivat as suas próprias competências - e à capacidade de reacção rápida orientar-se em uma difícil situação estratégica. A existência bem sucedida no mundo do jogo terá de ganhar dinheiro e passar de uma para outra equipe. No mundo do jogo pode se tornar uma estrela desportiva, e gastar grandes somas de dinheiro obtido por meio de seus caprichos. Em Futebol Superstars não é só desportiva mas também elementos sociais.
Nas fases iniciais do jogo personagens não estão disponíveis para os principais campeonatos, mas eles tem, e não sobre os dentes. Quanto mais a equipe, o caos pode ocorrer mais sobre as condições de concorrência - cada atleta pode procurar zabit meta, mesmo que ele deve ser um defensor. Somente após um longo treinamento em grupo coeso de jogadores um time pode conseguir ganhar grandes jogos. Se um jogador de nível de entrada, não saber a sua posição no campo, uma equipe de profissionais virtuais irão comportar-se pior do que o real não atletas no campeonato do mundo.
Para atingir os principais objetivos do jogo que você quer escolher para si o melhor futebol Line - não será fácil. Após isto, você vai gradualmente comando, digitando reúnem jogadores faltando posição. Quando cada jogador sabe o seu papel, tornar-se progressivamente disponível uma completa 11 jogos para 11 jogadores. Rookie jogador deve compreender claramente que uma grande batalha deve chamar muito a sua neskoro - essa é uma hipótese. Com o aumento da experiência, personagem ficará disponível técnicas eficazes de futebol. Football Superstars promete ser um jogo duro para os fãs deste grande esporte.
Ao criar o jogo desenvolvedores têm tentado, na medida do possível, a afastar-kazualnyh jogos esportivos, onde, por exemplo, só o tempo necessário para clicar em um dos botões para o jogo 3-8 ação ... ou pior - onde todos os acontecimentos ocorridos em modo texto. Em Futebol Superstars um motor completo tridimensional, onde a câmera está instalada em cerca shuterah a partir do topo. Da FPS emprestado não só a aparência, mas também de gestão - amadores shuterov é provável que facilmente familiarizado com os movimentos no jogo.

Jogo características:
Flash no mundo do jogo não serão apenas as habilidades atléticas e realizações, mas também uma aparência incomum: o jogador pode escolher a aparência do seu personagem memorável e extravagante penteado. O jogo tem uma forte componente social - a vida quotidiana, não só sobre o campo de futebol, mas também em pubs e clubes onde se pode encontrar com amigos e discutir as últimas notícias esportivas.

Informações sobre o jogo:
Título: Football Superstars
Género: Role-Playing (RPG)
Plataforma: PC
Língua: En
Requisitos do sistema: Pentium 1.8 Mhz RAM: 512 MB Vídeo: 128 MB
Tamanho: 487 mb

Downloads:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 6ª Parte

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso