Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Portable COMODO System Cleaner 1.0.60093.19


O Comodo System Cleaner é um programa extremamente leve e de fácil instalação se considerarmos a quantidade enorme de funções que ele disponibiliza. No entanto, muitas delas acabam sendo um tanto quanto inúteis na maioria dos casos. Mas o programa é muito bom e cumpre o que promete!

Principais Recursos:

Clean-up:
Ferramentas que limpam, respectivamente, os registros do sistema, arquivos inutilizados no disco e dados sobre privacidade (histórico de sites visitados, senhas, etc.).

Disk Cleaner:
Essa função é parecida com o “Limpeza de disco” do Windows.

Privacy Cleaner:
Essa área é para quem quer garantir a sua privacidade.

Folder Lock:
Como o próprio nome diz, essa ferramenta serve para “trancar” pastas, ou seja, fazer com que elas fiquem inacessíveis até serem “destrancadas”.

File Encryption:
Se você deseja mandar um arquivo para alguém e tem medo de que ele seja visto por outra pessoa, uma das maneiras de garantir a segurança desse arquivo é criptografá-lo. E é justamente o que a ferramenta "File Encryption" faz (e desfaz).

Tune-up:
Aqui se pode alterar algumas configurações avançadas do sistema operacional (System Settings), assim como controlar quais programas são iniciados junto com o computador e/ou executados automaticamente (Autorun Manager).

Diagnostics:
Esta área contém opções aconselhadas somente para usuários avançados. Tais opções são: Disk Space Explorer, que cria gráficos sobre o espaço ocupado por cada pasta no computador; System Benchmark, que lhe ajuda a testar a performance do seu computador de diversas formas; e o Task Manager, que é um gerenciador de tarefas mais avançado do que o disponibilizado pelo Windows.

System Information:
Fornece informações detalhadas (fabricante, data de lançamento, descrição, etc.) tanto sobre o hardware quanto sobre os softwares instalados em seu computador.

* Observação: Tome cuidado ao excluir Dlls, arquivos duplicados, e ao remover qualquer arquivo da pasta system 32, pois não é só porque o arquivo está duplicado que ele não está sendo usado pelo windows ou por outro programa. No quesito "registro" também é bom tomar muito cuidado.

Tamanho: 3.6 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso