Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Football Manager 2009 - Ripado - PC



» DESCRIÇÃO

O FM09 promete algumas revoluções em relação aos seus antecessores, como por exemplo e em grande destaque, a vista 3D. Para além disso os jogadores vão poder contar com a presença de 51 ligas de vários países que estarão correctamente representadas com mais de 350 mil jogadores e treinadores.
Reforços para o campeonato

A série Football Manager segue forte e promete alguns reforços de peso para continuar na liderança. Depois do sucesso de Football Manager 2008, que vendeu mais de um milhão de cópias, passando cerca de vinte semanas na lista dos jogos para PC mais vendidos em todo o Reino Unido, a versão 2009 do simulador deve trazer a mesma qualidade com algumas boas novidades.

Miles Jacobson — diretor da Sports Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo — confirmou que a grande inovação da nova edição é o sistema de visualização das partidas, que foi totalmente remodelado, tanto na versão para PC (no caso são partidas em 3D) como na versão para PSP (em 2D).

Jacobson também afirmou que o jogo trará aproximadamente uma centena de novidades, mas que elas só serão revelas no futuro. Football Manager trará suporte para dezessete línguas diferentes, 51 países, mais de cinco mil clubes e aproximadamente 350 mil jogadores, treinadores e outros funcionários.

Futebol na telinha

Além da nova engine responsável pelas partidas 2D, a versão 2009 de Football Manager Handheld, para o PSP, trará a possibilidade de seguir mais de uma liga simultaneamente (algo que já era possível nas edições para computador).

Outra novidade são as skins — outro recurso comum no jogo para PC, que finalmente chega ao PSP. Agora o jogador poderá optar por um visual claro e um mais escuro, variando de acordo com a skin selecionada.

Escolinha de futebol

Como de costume, Football Manager 2009 deve se destacar pela capacidade oferecer inúmeras informações ao jogador em tempo real. Um bom exemplo é o novo sistema de “feedback” durante as partidas.

Esta nova dinâmica de jogo irá demonstrar em tempo real dois pontos fundamentais do jogo, a motivação de seus jogadores durante a partida e os pontos fortes e fracos do seu esquema tático. O primeiro é auto-explicativo, um indicador demonstra o quão motivado, ou engajado, um jogador do seu plantel realmente se encontra. Atletas desmotivados podem render menos durante as partidas.

Já o segundo divide-se em dois segmentos, como você pode explorar as falhas táticas do seu adversário e como o seu oponente está explorando as suas deficiências. Assim você poderá alterar a sua organização em campo para adaptar-se as diferentes situações de jogo.

» CONFIGURAÇÃO

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 / Intel Core / AMD Athlon XP
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB, Nvidia FX 5900 Ultra / ATI Radeon 9800 / Intel 82915G/82910GL
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c

Requisitos Mínimos para o Vista

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Outros: MAC:
- Processador Intel
- OS X 10.5.5
- NVIDIA GeForce 7300 / ATI X1600 Radeon
- 1GB System RAM

» INFORMAÇÕES

Instalação:

Unrar
Burn or Mount
install ( need 2 GB Free Disk)


baixar aqui: part01-part02-part03-part04

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso