Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

UEFA Euro 2008 - Portable

» Descrição
A versão portátil do UEFA EURO 2008 da Eletronics Arts, único jogo com licensa oficial para representar um dos maiores eventos futebolísticos do mundo, que a cada quatro consagra a seleção campeã da Europa.

Com uma grande evolução na engine do futebol e a inclusão de recursos inovadores, o novo projeto simula a experiência real do esporte e toda a emoção deste campeonato.

E o melhor de tudo, é Portátil, cabe no seu Pen drive e baixa rapidão, nada de vários gigas em 20 arquivos, são apenas 480 MB divididos em 3 arquivos.

---- Infos do site Oficial ----

A Electronic Arts Inc. celebra o amor dos torcedores por suas seleções nacionais e toda a emoção do campeonato europeu de futebol com o único e exclusivo jogo licenciado da UEFA EURO 2008™.

UEFA EURO 2008™ conta com representações incríveis dos melhores jogadores do mundo, com uma jogabilidade mais acessível, rápida e responsiva do que a versão normal dos jogos de futebol da EA SPORTS™, que são líderes de mercado. O jogo também inclui todas as equipes e estádios que farão parte do torneio. Enfrente o desafio de liderar uma das 50 seleções européias até a glória máxima: UEFA EURO 2008 recria todo o drama e emoção do campeonato oficial que será disputado na Áustria e Suíça. Os jogadores poderão controlar seus times preferidos desde as Eliminatórias até a reprodução virtual do campeonato.

Com um novo modo chamado Captain Your Country (Seja o Capitão de Seu País), os jogadores poderão se retratar em campo e vestir a camisa da seleção de seu país. Supere oito níveis até ganhar a braçadeira de capitão para comandar sua equipe na batalha contra os adversários mais difíceis. Dispute a Battle of the Nations (Batalha das Nações) on-line para ganhar pontos de status para você e seu país em um confronto pela supremacia global. Encare superdesafios para ganhar mais pontos e ajudar seu país a subir na tabela de classificação. Suporte a pressão nos duelos da EURO Online Knockout Draw (Mata-Mata da EURO On-Line) e teste suas habilidades contra os melhores do mundo.

UEFA EURO 2008 captura o visual e a emoção da jornada que vai das eliminatórias até a final. Por exemplo, a chuva cria barro no gramado e isso afeta sensivelmente as condições de jogo. Você também terá acompanhamento de estatísticas em tempo real e um modo de jogo que recria o drama das disputas de pênaltis como se estivesse em campo. Experimente a emoção de marcar o gol da classificação de sua seleção e escolha como quer festejar com o novíssimo recurso de comemorações controladas pelo usuário.

Seja o capitão de sua seleção, jogue ao lado de seus ídolos e leve seu país às glórias com o jogo oficial da UEFA EURO 2008™.



» Configuração Mínima
Windows XP SP2, Windows 2000 SP4 ou Windows Vista.
Processador de 1.3 GHz (2.4GHz para Windows Vista)
256 MBs de RAM (1 GB para Windows Vista)
683 MB de espaço livre em disco
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Placa de vídeo de 64Mb compatível com DirectX 9.0c usando um dos chipsets abaixo:
NVIDIA GeForce3, ATI Radeon 8500, Intel 915, Intel 945/950, Intel GMA 3000, S3 Graphics DeltaChrome S4/S8, S3 Graphics GammaChrome S18, S3 Graphics Chrome S27 ou superiores. (Atenção: Os modelos GeForce 4 MX e ATI Radeon 9250 NÃO são suportados)


»Informações
Tamanho: 480 MB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 9
Nº de mídias: 1 cd
Idioma: Inglês






Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso