Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ninja Blade - XBOX 360


Ninja Blade - História da Medicina checker menciona uma grande variedade de vírus, mas nenhum deles enfrentou a morte das pessoas é tão terrível que a própria razão aumentou para tal finale. No entanto, um terrível praga, jogado nas ruas de Tóquio, foi precisamente essa uma maldição mortal. Causando mutações genéticas e transformando as pessoas em ferozes monstros, está expandindo rapidamente sua «posse» e ei-lo vyplesnetsya fora da cidade. Eventualmente, o vírus poderia se espalhar pelo mundo, e, depois, longas e extremamente difícil história da civilização humana irá falhar sempre.

No entanto, existe uma chance de regularizar a sua situação, mesmo que ele parecia desesperado. Index - um plano claro e encontrar um digno executantes. Isso vai ser uma delas. No papel de Ken Ogawa, chefe de equipa de profissionais modernos ninja, você desantiruetes no telhado do arranha-céu de Tóquio, para compreender o que está acontecendo no «interior» da cidade infectada. Mas jóias verificada operação imediatamente voa kuvyrkom. Alguém fazer um grupo, e eventualmente a localizar-se face a face com os habitantes de Tóquio, a partir da qual todos os humanos doença escorregadia. Quem eo que é cometido traição? Como faço para parar de pandemia doença? As respostas a essas perguntas estão no final de uma perigosa, mas incrivelmente interessante forma.

* Visão Ninja. Ken possui capacidades únicas que distinguem ninja de meros mortais. Usando Visão Ninja (Ninja Vision), ele considera as fragilidades nos seus inimigos e passagens secretas e informações escondidas no campo. Mas lembre-se - é inscrita na condição especial, o herói se torna mais vulnerável aos ataques inimigos.
* O impacto Todome. Ninja - assassinos profissionais. À sua disposição é o seu segredo técnica de matar o inimigo - bateu Todome (Todome), que rompe imediatamente o coração do inimigo. Competente combinação Todome e Visão Ninja necessárias para sobrevivência no mortal Tóquio.
* Técnica «Nindzyutsu». Os verdadeiros mestres são capazes de não só matar, mas também atordoar inimigos. Dominar técnicas especiais «Nindzyutsu», você será capaz de desencadear uma onda de força explosiva, o que confunde o adversário, e ainda protege contra o ataque.
* O Arsenal especial. Ken - é em si terrível arma, mas é impressionante e definir as ferramentas necessárias. Entre eles, gêmeo espadas, ganchos, granadas e outros dispositivos. Cada situação exige um tratamento especial, assim a aplicação pode encontrar todos os tipos de armas. Sua tarefa - a fazer as escolhas certas e determinar quais são as mais adequadas em um caso particular.
* Interactive cenas animadas. Os momentos mais dramáticos da história revelada no espetacular animado caixas, mas você está aí - e não apenas um espectador. Em momentos-chave, você precisará de reação de primeira classe para pressionar o botão correto, e sobreviver em uma situação difícil.
* Fotográficos precisão. Ninja Blade - esta saga do ninja moderno, na cidade real. Todos os arranha-céus e edifícios no jogo com uma cópia das casas de Tóquio.

baixar aqui: part01-part02-part03-part04-part05-part06-part07-part08-part09-part10-part11-part12-part13-part14-part15-part16-part17-part18-part19-part20-part21-part22-part23-part24-part25-part26-part27-part28-part29-part30-part31


Password: www.webpunkt.ru

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso