Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

UEFA Euro 2008 Ripado - PC


O novo UEFA Euro 2008, jogo lançado pela EA SPORTS, traz toda a emoção do maior campeonato de futebol europeu para tela do seu computador, mesmo antes de começar a primeira partida oficial. Com novos modos e todos os times oficiais do campeonato, o game recria todo os jogos que serão disputados na Áustria e Suíça.

Novas Modalidades, novas possibilidades

Com um novo modo chamado Captain Your Country (Seja o Capitão de Seu País), os jogadores poderão se retratar em campo e vestir a camisa da seleção de seu país, depois deverão superar oito níveis até ganhar a braçadeira de capitão e comandar sua equipe contra os adversários mais difíceis.

Entre em incríveis disputas online, como a Battle of the Nations (Batalha das Nações) para ganhar pontos de status para seu país em um confronto pela supremacia global. Encare super-desafios para ganhar mais pontos e ajudar seu país a subir na tabela de classificação e, no final, suporte a pressão no Euro Online Knockout Draw (Mata-Mata da EURO On-Line) e teste suas habilidades contra os melhores do mundo.

Agora até a chuva vai incomodar

UEFA Euro 2008 utiliza diversas técnicas gráficas especiais para capturar todo o visual do campeonato. Por exemplo, a chuva cria barro no gramado e isso afeta sensivelmente as condições de jogo. Com esse recurso, algumas partidas tendem a ser tornar tão emocionantes quanto um jogo disputado nessas condições.

Além disso, tem um modo que recria o drama das disputas de pênaltis como se você estivesse em campo e o novíssimo recurso de comemorações controladas pelo usuário, para você experimentar a verdadeira emoção de marcar o gol da classificação de sua seleção.

Senha: www.iradosgames.net







Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso