Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 12 de março de 2009

StudioLine Web 3.50.62.0

studiolineweb StudioLine Web 3.50.62.0
Descrição: StudioLine Web é um software que reúne todas as funções para a criação, publicação e updates de um Web site profissional. Com ele você tem muitas ferramentas para fazer uma página bem elaborada, como importar imagens de câmeras digitais e scanners, criar colagens de imagens, várias ferramentas de edição de imagen como efeitos especias nas figuras e mais.
Edições em lote de modo descomplicado, ações simples como arrastar e soltar assim facilitando a sua vida e deixando de lado comandos complicados e confusos. O programa gera automaticamente galerias virtuais e shows de slides, layouts perfeitos, templates, validação de links e gerenciamento dos mesmos, publicação em FTP e gerenciamento de publicação.
Uma excelente ferramenta para Web Designers, conta com muitas opções fara a confecção de uma página profissional, complexa, muito bem elaborada e profissional. Vale a pena conferir, com certeza tornará seu trabalho mais fácil e com muita qualidade.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 95 Mb
Formato: RAR
Idioma: Multi



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso